"Deus Revela o Oculto e Faz Saber o Seu Concerto, aos que O Temem"




O rei Nabucodonosor teve um sonho que perturbou seu espírito e para saber a revelação mandou chamar os magos, os encantadores, os adivinhadores, e os caldeus, para que declarassem ao rei os seus sonhos, porém não o puderam. Então o rei muito se irou e enfureceu, e ordenou que matassem a todos os sábios de Babilônia. Saiu, pois, o decreto, segundo o qual deviam ser mortos os sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, para que fossem mortos.
"E Daniel entrou; e pediu ao rei que lhe desse tempo, para que lhe pudesse dar a interpretação.
Então Daniel foi para a sua casa, e fez saber o caso a Hananias, Misael e Azarias, seus companheiros, para que pedissem misericórdia ao Deus do céu, sobre este mistério, a fim de que não perecessem, juntamente com o restante dos sábios de Babilônia. Então foi revelado o mistério a Daniel numa visão de noite;(Daniel 2.1-19)"

Amados irmãos,
Daniel e seus companheiros Hananias, Misael e Azarias estavam em grandes apuros. Se eles buscassem o socorro do homem certamente teriam perecido, mas suas esperanças estavam em Deus que fez os céus e a terra, pois DELE vem o socorro. (Salmos 124.8)

Muitas vezes nos deparamos com situações que, aos olhos humanos, não há o que fazer; a solução parece estar fora do nosso alcance; parece que não há saída e tudo o que resta é desistir; mas não é isso que Deus espera de nós.
É preciso marchar, avançar e crer,pois Ele é fiel.

Pode ser que você não esteja "vendo" uma solução para o seu problema, mas saiba que ela existe e Deus te fará saber o que fazer. "O segredo do Senhor é para os que O temem; e Ele lhes fará saber o seu concerto".
Busque ao Senhor, pois, é Ele que revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
"A revelação das palavras de Deus esclarece, e dá entendimento aos símples" (salmos 119.130)

Daniel precisava de um socorro que, "nem sábios, nem astrólogos, nem magos, nem adivinhos o podiam declarar, mas somente Deus, o qual esquadrinha todos os corações, e penetra todos os desígnios e pensamentos, revela os mistérios". Onde você tem buscado socorro? O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra.(salmos 124.8) e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.(Ap.19.13)

Medite nas escrituras de dia e de noite, examine, porque nelas tem a vida eterna. Seja qual for a sentença que esteja sobre a sua vida, em Cristo somos livres e foi para a liberdade que Ele nos libertou.
Ele muda os tempos e as estações; Ele remove os reis e estabelece os reis; Ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.
O que busca o Senhor de nada tem falta!

Deus vai mudar a sua história!

Deus abençoe!

Obreira Edna.

"Dia Da Decisão"

Foi tremendo o que Deus fez no Vale do Anhangabaú. Após a oração da fé muitos doentes ficaram curados e libertos de males que há anos os aprisionavam: Cegos enxergaram, surdos ouviram, mudos falaram e paralíticos andaram.
Ouvido a voz da Palavra de Deus que foi ministrada pelo Missionário R.R. Soares o Vale estremeceu e o fogo do céu desceu naquele lugar queimando todo mal. O mover de Deus operou maravilhas e alcançou a todos que estavam presentes.
Certamente, ainda ouviremos muitos testemunhos do que Deus fez no "Dia da Decisão"


Deus abençoe!

Obreira Edna.