"Eis que os Filhos São Herança do Senhor"


Você já deve ter ouvido alguém dizer: "criamos filhos para o mundo!". Essa é uma das mentiras lançadas pelo maligno para enganar pais que assistem a seus filhos sendo levados cativos, dominados pelos vícios de drogas, homossexualismo, homicídios e tantas outras formas de destrução.

Muitos pais, na tentativa de se enquadrarem nos moldes da sociedade, aceitam as sentenças que lhes são impostas por não conhecerem a verdade e, portanto, tornam-se reféns de padrões comportamentais que contradizem a Palavra de Deus subjugando-os, cada vez mais, a servidão. “Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão”. (Gl.5.1)

“Eis que os Filhos São Herança do Senhor...”.(Sl. 127.3)
“Não são do mundo, como eu do mundo não sou”, disse Jesus. (Jo 17:16)

Ao dar à luz um filho, a própria palavra já diz, significa dar para a Luz e Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida". (Jo 8.12)
Quando Eva gerou seu filho chamado Sete, disse ela: “Deus me deu outra semente em lugar de Abel; porquanto Caim o matou”.
Abel havia sido morto em conseqüência da natureza maligna que estava no coração de Caim. Isso ainda acontece nos dias de hoje. O desejo faccioso aflora no coração dos jovens que, iludidos, com o "poder" de seus atos tornam-se prisioneiros da própria "liberdade".
É preciso acordar, despertar do sono. Ainda há tempo para ensiná-los o Caminho da vida.
Deus diz em Sua palavra: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desvirá dele".
Quando a Palavra de Deus é plantada no coração ela produz frutos do Espírito que são: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Com isso, as obras malignas que levam a destrição são anuladas, porque há um maior conosco que é Deus.

"...as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; (2Co 10:4)
“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”. (Efésios 6.11-18)

Cuide da herança que Deus entregou em suas mãos.

Converse com o seu filho sobre o Poder de Deus, independente do tamanho do problema.
"Ouve tu, filho meu, e sê sábio, e dirige no caminho o teu coração". (Pv 23.19)
Lembrem-se que filhos não são somente os naturais, mas também os espirituais.

Deus abençoe!

Obreira Edna.