Fé em Deus (Mc 11.22)

E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto.
"E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes.
E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu amaldiçoaste, se secou.
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;

A fé em Deus é tudo que precisamos ter quando abrimos nossa boca para ordenar a saída de um mal e cortá-lo pela raiz, a fim de que nunca mais prejudique nossa vida. Quando ordenamos que o mal cesse, imediatamente isso é ligado no céu e Deus é quem vai operar os sinais e maravilhas, como está escrito no cap 16.20: "... cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram". Cabe a nós falar ao mal, expulsá-lo em nome de Jesus e reter a oração velando nela com ações de graças, ou seja, a ordem foi dada, creia que Deus é poderoso para fazer aquilo que foi dito, logo tudo que disser lhe será feito. Não volte atrás, não retire sua oração, descanse no Senhor e dê graças. Faça como Paulo e Silas na prisão: louvaram e Deus moveu céus e terra em seu favor.

Está precisando de um mover de Deus em sua vida?
Não olhe para a sua capacidade, olhe para o Poder de Deus.
As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja edificada por Deus.

Contra pessoas isso não funciona, pois nossa luta é contra as potestades que agem no mundo espiritual, usando pessoas para te prejudicar. Jesus continua dizendo: "E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.

Quer acabar com um mal que está prejudicando sua vida?
Alguma raiz de amargura, de mágoa, de ressentimento que há em seu coração?
Raiz de doença, raiz de mal hereditário, seja qual for o mal que esteja plantado em sua vida, ordene que se retire em nome de Jesus, pois, tudo em nós é para glorificar ao Senhor, é para produzir frutos para o Senhor Jesus e não para o inimigo.
Se abrimos a boca e confessamos que nosso corpo está doente, estamos mentindo e glorificando o pai da mentira que é Satanás. Lembre-se que somos o corpo de Cristo e o corpo de Cristo não é enfermo. A enfermidade e todo mal estava sobre Ele quando foi crucificado, mas quando Ele ressuscitou em glória, todo mal foi lançado no inferno, e não pode estar em seu corpo.
Você crê que todo mal foi lançado fora da sua vida?
Crê que foi curado pelas feridas de Jesus?
Crê que Ele levou cativo o cativeiro que te prendia nesse mal? Então, tome posse da bênção. Não carregue o mal que não lhe pertence.
Creia somente na Palavra de Deus que é a verdade.
Fale ao mal que possa estar separando você de Deus: "Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o {seu} rosto de vós, para que vos não ouça".

Depois, é só esperar porque Deus vai te exaltar, porquanto humilhastes "debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte".

Tende fé em Deus!

Deus abençoe a todos
Obreira Edna
set/2008